Justin Bieber no Brasil

Aaaaaaah! Chegou o momento que todas as belibers (assim como eu) esperavam, foram confirmados nesta segunda-feira os três shows de Justin no Brasil.

Esses shows vão ser muitoo perfeitos *-*
Ele se apresentará nos dias 5 de outubro no Engenhão - Rio de Janeiro (ingressos à partir do dia 30 de agosto), no dia 8 de outubro no Morumbi - São Paulo (ingressos à partir do dia 26 de agosto), e no dia 10 de outubro no Beira Rio - Porto Alegre (ingressos à partir do dia 1º de setembro).
Eu sei que vai ter muita gente, que igual a mim, não vai poder ir pois serão somente em três capitais, mas eu posso tenta ir no de Porto Alegre õ/

CONVERSATION

2 comentários:

  1. super lindinho o seu blog,seguindo aqui se der segue de volta?? http://blog-cherryglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obg querida, já estou seguindo :)

    ResponderExcluir

Back
to top