Livros: Penélope - Marilyn Kaye

Um livro que eu amoo de paixão, porque ele simplesmente é perfeito para as meninas que tem baixa auto-estima.

Sinopse: Penélope é uma garota de 25 anos que tem um problema que atrapalhou toda sua vida, ela passou toda sua vida presa na mansão da sua família pois, por culpa de uma maldição ela nasceu com um focinho de porco.
Essa maldição de Penélope só pode ser desfeita se ela se casar com um homem que seja da sua mesma classe social. Então à sete anos a mãe de Penélope (Wanda) contratou uma consultora com o fim de arranjar um casamento para Penélope.
Ela conseguia muitos encontros, mas a conversa era feita por trás de uma cortina, então quando os pretendentes à viam eles fugiam com medo e nojo de pobre coitada, que ficava toda deprimida.
Nessa história também tem vilão, e em dose dupla, um é Lemon, um jornalista que quer a todo custo mostrar Penélope para o mundo, e o outro é Edward, um dos candidatos a pretendente, que ao ver a aparência de Penélope resolve ajudar Lemon a mostrar a menina.
No final ela resolve fugir e viver a vida em hotéis, usando um lenço no rosto para não mostrar sua aparência. Ela acaba se mostrando nas TV e nos jornais e após arranjar muitos amigos encontra um homem pelo qual se apaixona. Eles acabam ficando juntos e a maldição sendo quebrada.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top