Mexa-se

É possível se exercitar brincando, sabia?

Dance
Ir a balada com as amigas e dançar até doer a sola do pé é um excelente exercício, pois trabalha todos os músculos do corpo e é gostoso!








Ande de bicicleta
Organize passeios mais longos com as amigas pela cidade. Pedalar tonifica os músculos, define as coxas, aumenta a resistência respiratória e você ainda tem chance de encontrar o gato! Só não deixe de usar capacete e redobre o cuidado com o trânsito.



Jogue Wii
Esse game traz jogos esportivos muito bacanas para se exercitar, como tênis, golfe, boliche ou até boxe. Vale chamar a turma em casa e preparar bastante suco natural para a galera se hidratar depois.




Caminhe
Se puder ir de casa pra escola à pé, vai conseguir perder umas boas calorias, principalmente se caminhar em passo rápido. Dica: se não vive sem seu iPod, fique atenta ao atravessar ruas.








Ajude a mami
Acredite! varrer a casa, estender a roupa e lavar as suas meias podem fazer milagres pelo seus bíceps (músculos do braço) e ainda contar muuuitos pontos positivos com a sua mãe!






Suba escadas
Se morar em prédio, uma vez ao dia tente subir pelas escadas (se morar no primeiro andar, suba todas as vezes, né!). Subir e descer faz com que as coxas e panturrilhas fiquem firmes, além de exercitar a respiração. E cuidado: não jogue o tronco pra frente. Mantenha a coluna reta e o quadril encaixado.


Brinque com o cachorro
Ele vai amar correr pelo quintal atrás de você. De quebra você ganha em capacidade respiratória e pode emagrecer se leva-lo para correr em uma praça ou parque por pelo menos vinte minutos.




Emagrecer é outra história...
Se você está acima do peso, o que pode levar a problemas nas articulações, excesso de colesterol e até pressão alta, vença a preguiça e encare o problema. É preciso associar exercícios aeróbicos, musculação e uma dieta equilibrada, tudo com o acompanhamento de bons profissionais. Se fizer isso certinho, vai ter o corpo com que sonha!

























CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top