Marley e eu

Oi pessoal hoje vou dar a dica do filme Marley e eu, que assisti ontem com a minha mãe (eu sei que quase todo mundo já assistiu, inclusive eu, mas minha mãe ainda não tinha assistido então assisti com ela pela minha segunda vez). Eu super aconselho vocês a assistirem pela primeira, segunda, terceira... vez, porque o filme é muuuito bom! Confesso que chorei no final o.O



Sinopse: John (Owen Wilson) e Jenny (Jennifer Aniston) haviam acabado de se casar. Eles eram jovens e apaixonados, vivendo em uma pequena e perfeita casa sem nenhuma preocupação. Jenny queria testar seu talento materno antes de se enveredar pelo caminho da gravidez. Então, eles decidiram ter um mascote e a vida daquela família nunca mais seria a mesma, pois a partir dali muitas confusões estavam por vir.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top