Ser humano?

Oi *-*  hoje eu tenho um post um tanto diferente pra fazer, é mais pra ser um alerta e uma mensagem.
Ando vendo por aí várias notícias e comentários sobre agressões a animais e isso me indigna, porque eu eu acho assim se você não gosta de animais e não tem paciência para entendê-los nem tente arranjar um!

Quando são filhotinhos são uma beleza mas depois que crescem começam a comer mais e fazer sujeira, mas isso não é motivo para abandoná-los ou maltratá-los.
Quem tem amor aos animais tem essa mesma indignação que sinto e por isso acho que deveria ser feito algo para punição desses monstros que fazem essas barbaridades que vemos nos noticiários.
Mas graças a Deus , há pessoas neste mundo que se dispõem a adotar estes animaizinhos feridos ou abandonados. Eu mesma tenho meu próprio caso para contar, eu já tinha dois cãozinhos vira-latas (Mickey e Plutto) e este ano apareceu uma cachorra abandonada na rua onde moro, e várias pessoas a levaram para casa e depois jogaram-na na rua novamente, então eu e minha mãe resolvemos adotá-la, já que a vizinha estava ameaçando dar veneno a ela, e hoje ela está muito bem convivendo com meus outros dois cachorrinhos.

Eu e minha cachorra Mourisca♥
Vou deixar uma mensagem e um vídeo para que, quem ler este post possa refletir um pouco e pensar se está agindo corretamente com os pets.

" Um cachorro não precisa de carrões, de casas grandes ou roupas de marcas, um graveto está ótimo para ele. Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro, dê o seu coração a ele que ele lhe dará dele.
De quantas pessoas você pode falar isso? Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário? " (Marley & Eu)




CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top