Amigo Secreto

Olá pessoal! Vai chegando o fim do ano e com ele as festas de amigos secreto na escola, trabalho, faculdade, família... E com elas vem aquela dúvida: qual presente dar?
Então o post de hoje tem algumas dicas de presentes femininos para você dar para a sua Amiga Secreta.





1. Livros: Quem não gosta de ler um bom livro né?! 
O livro Poderosa é uma ótima dica de livro para dar par suas amigas pois conta os conflitos de uma menina em plena fase de adolescência. R$ 29,50

2. CD: Boa música é sempre bom!
O CD Unbroken da Demi Lovato é uma ótima opção para quem gosta de Pop com um pouquinho de balada. R$ 29.90

3. Chocolate: Ao leite, amargo ou meio amargo fazem sucesso com todo mundo, pois quem não gosta de um chocolate?

4. Jóias: Que menina/mulher que não gosta de jóias? Principalmente se for bem escolhida, pesquise quais as tendências do momento em jóias e presenteie sua amiga com brincos, anéis, colares ou pulseiras.

5. Agendas: Ótimas para fazer anotações e agendar compromissos serão muito úteis para quem ganhar esse belo presente. Escolha estampas que mais fazem a cara da sua amiga.

6. Relógios: Os relógios troca pulseiras estão fazendo o maior sucesso pois você pode compor vários looks com um único acessório.

CONVERSATION

4 comentários:

  1. Oi eu adorei o post ah e obrigada por me seguir eu retrubui de seguindo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por seguir meu blog!Super fofo seu blog!

    ResponderExcluir
  3. ameei o post, me identifiquei.. seguindo amore, segue de volta?
    http://tamichesteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Back
to top