Fim de Semana: Festa de 15 Anos + Look

Olá pessoal, faz tempo que eu não posto mais aqui no blog né, mas é porque eu estou meio sem tempo. Mas hoje eu resolvi postar uma tag nova "Weekend Fun" que significa "fim de semana divertido".
Bom, vamos ao que interessa, o meu Weekend Fun da semana passada foi uma festa de 15 anos de uma das minhas melhores amigas, a Taiane.
O look que eu usei na noite:


Usei uma saia de cintura alta e um cinto que comprei na loja Elegance, uma blusa tomara-que-caia que comprei na loja Asas da Moda.


Algumas fotos da festa, as fotos com a aniversariante ainda não vieram, mas quando eu conseguir colo aqui no blog:





Eu e Laurine
Eu, Laurine e Vitieli

Gravei um vídeo mais no finalzinho da festa pra vocês verem como estava legal: 



CONVERSATION

2 comentários:

  1. Aceito parceria sim =) pega meu banner e me manda o seu http://memoriasteen.blogspot.com/p/anuncie.html Beijos =)

    ResponderExcluir
  2. já mandei por twitter é só colocar lá beeijos *-*

    ResponderExcluir

Back
to top