Beleza exterior?

Oi pessoal, hoje eu vasculhando o YouTube encontrei um vídeo que me chamou muuuito a atenção, o vídeo é: 24 Famosas Sem Maquiagem.
Fiquei pasma com esse vídeo porque tem famosas que eu achava super lindas e divas e vendo esse vídeo vi que na maioria delas a beleza sai com água, sabão e um bom removedor de maquiagens. Fora que é muito usado o photoshop também para ajudar a ficarem mais lindas em capas de revistas e etc. E isso acaba nos fazendo sentir a pessoa mais feia do mundo, uma monstra. Mas esse vídeo mostra que não é bem assim:


Geeeeente! Alguém me explica as olheiras da Rihanna? O cabelo ressecado e uó da Shakira? A pele avermelhada e cheia de acnes da (minha suuuuper diva e linda) Katy Perry?
Pois é nossas divas não seriam nada sem maquiagem!

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Espero que seu natal tenha sido maravilhoso!

    Ja estou seguindo de volta!
    http://pg-perfectgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. amei aqui! ja estou seguindo! segue devolta? =)
    garotasentimento.tk

    ResponderExcluir

Back
to top