Nas unhas: Provocative


Olá pessoal, eu estava a muuuuito tempo sem postar o "Esmalte da Semana" né?!
 Bom então vamos a explicação, eu estou em guerra com as minha unhas! Sempre tive unhas muito bonitas e fortes, mas de uns tempos pra cá andam fracas, quebradiças e quase não crescem, então era uma vergonha postar o "Esmalte da Semana" com aquelas "titicas" de unhas. Agora que cresceram um pouco e não estão mais tão fracas fiz o post! \õ/

Bom, então chega de blá, blá blá e vamos ao que interessa! O esmalte é o Provocative da Makeup (Panvel), eu simplesmente ameeeei essa cor, ele é um vermelho bem vivo e super fácil de passar e remover. Ele não é nem um pouco fosco e deixa as unhas com um brilho lindo.


Meu anel saiu virado na foto S:

Gente já faz um tempo que eu estou In Love pelos esmaltes da Makeup (Panvel) pois eles são muito bons mesmo, eles são basicamente esmaltes de camada única e muito baratos. Estou louca para comprar mais desses esmaltes, mas por enquanto só tenho o Provocative e o Luau. Mas quem tiver oportunidade de comprar eu afirmo que não é dinheiro jogado fora. Pra quem não tiver uma Farmácia Panvel por perto uma dica é comprar pelo site mesmo (clique aqui).

Espero que tenham gostado, beijos!



CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top