Série: It Girls + Vacilo da Capricho


Oi gente! Hoje vou falar da Websérie da Capricho que acabou essa semana, é a It Girls. Bom primeiro vou dar a minha opinião, alguns comentários que vi e depois falo um pouco sobre a série.

Minha opinião: 

Bom, na minha opinião a Websérie foi boa, mas uma coisa que eu achei e também vi em outros comentários no site é que ficou tudo muito superficial, as meninas não passavam muita naturalidade e o modo de viver delas era muito diferente do cotidiano da maioria das meninas brasileiras, ficou muito "americanizado". Não são todas as meninas que saem todos os dias pro shopping para gastar um monte em roupas calçados e etc... A série ficou muito estilo "paty" sabe? A Capricho errou feio no estilo da série e muitas leitoras não gostaram disso.

Alguns comentários no site:
Velho amei muito à série, mais olha concordo com as garotas, essa série tá muito irrealista, bem que quando eu fiquei vendo esse episódio pensei, onde que agente consegui um look LINDO com 150 reais isso NUNCA, bom eu não ganho 10 por semana, ganho 25 por semana pra lanchar e mesada 50 por mês, não sou rica não e a maioria com certeza não deve ser também, tá faltando um pouco de realidade nessa série, admiro muito a capricho, mais agora VACILO MUITO! :/
 A websérie é super legal, mas deveria mostrar a realidade das meninas de hoje e não a vida de garotas ricas que tem tudo o que desejam. 
 Essa série só da valor ao consumismo.

Sinopse:

 Júlia, Natália e Mel são três amigas super estilosas que adoram fazer experiências com a moda.

Quem assistiu a série deixa um comentário falando o que achou! 
Beijos e até o próximo post!

CONVERSATION

2 comentários:

Back
to top