Você conhece: He Is We?


He Is We é uma banda de indie pop da cidade de Tacoma, Washington, Estados Unidos. É formada por Rachel Taylor (vocal) e Trevor Kelly (violão). Eles se conheceram quando trabalhavam juntos na loja de instrumentos musicais Ted Brown Music, em suas cidade natal. Eles perceberam que tinham talento e começaram a fazer pequenos shows. 
Quando perguntados se namoram a resposta é "somos apenas amigos" mas eu acho que pode existir algo mais do que amizade.
As músicas são super românticas e fofas (fazem meu estilo), a tradução das letras são perfeitas!


Algumas fotos da banda:




Playlist:


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

CONVERSATION

4 comentários:

  1. Ta rolando um concurso de Natal no Happy Charllote, acessa http://happy-charllote.blogspot.com/2011/12/concurso-shopaholic-meu-fim-de-ano-e-o.html
    prêmios 2 meses de divulgação+ award

    ResponderExcluir
  2. Oi amada!!

    Uma gracinha seu blog viu!!!

    Tem SORTEIOS no meu blog, participe fro, se jogue na sorte vai!!!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  3. Muito legal seu blog, seguindo aki, ok?
    Quando tiver um tempinho volta lá no All Girls
    ;** beijinhos'

    http://allgirls-bk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lala (Happy Charllote): acesso sim flor! bjos.

    Flordeliz: Muito Obrigado querida! Vou participar sim. Beijão!

    Biααh.Rocker Volto sim flor! Obrigado!

    ResponderExcluir

Back
to top