Você usaria: Clog?

Clogs são sapatos de origem camponesa holandesa, eram todos feitos de madeira em com um bico pontudo virado para cima, conhecidos também como "Babuches". Clog significa "tamanco" em inglês. Eram febre nos anos 70 e ressurgiram nos anos 90. 
Muitas pessoas odiaram a volta dos clogs pois acham muito desengonçado, vou confessar que também achava antes de ganhar um, mas eles são muito confortáveis e tem diversos modelos e cores para escolher. Para quem acha quem é ruim usar clog no verão existem as versões peep toe, que são abertinhos na frente e não ficam tão abafados.

O meu clog é da coleção da Via Marte e eu achei meio estranho quando ganhei, mas depois que usei ele pela primeira vez adoreei!




Alguns looks com clog:
Ficam um charme com saias, principalmente as de cintura alta.

Miley Cirus foi uma das famosas que aderiu aos clogs.

Perfeito para usar com skinnys.
Comente e diga se você usaria clogs?




CONVERSATION

9 comentários:

  1. Obrigada por seguir , seguindo de volta , Beijos;* Juliana http://fashion-all-day2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi!Eu acho que não usaria.Gosto mais de um all star!@kk
    jah seguindo, bjus
    babizinha33.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. valeu por seguir o St flor, seguindo de volta.
    aah, e acho que não usaria não. só se fosse um bem show como o último. bjs do ST
    http://spaceteen-gabriellaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá :)
    Olha, clog é o tipo de sapato que eu amo ver com as outras meninas e achco fashion mas não usaria porque não faz o meu estilo.
    Esta é a minha primeira visita no teu blog e gostei muito, adoraria ter uma visitinha tua :*
    Estou seguindo aqui, bjoo e boa semana.

    http://soentrenosmulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita no meu blog :) Volte sempre! BJO

    http://soentrenosmulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Muito complexa essa pergunta! hahahaha. Eu nunca digo nunca, principalmente quando o assunto é moda porque já mordi minha língua várias vezes, falei que não usaria o Oxford e depois me apaixonei por ele. Mas clog não fez a minha cabeça ainda, acho muito estranho, me lembra aqueles tamancos que se usava nos anos 90. Lógico que a moda é cíclica, mas... Os looks escolhidos estão lindos! Quem sabe eu não me inspira tambéém???

    Adorei seu blog!!! Lindo o layout.
    Estou seguindo, com certeza.

    Beijos,
    www.sabordebaunilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu acho legal, dependendo do look, mas não me imagino usando.
    Estou seguindo o blog, te convido para seguir também o http://paposdegurias.blogspot.com/
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Eu não usaria jamais. Mas a minha mãe adora esses sapatos!! Credo! Realmente parece aqueles sapatos holandeses que a gente vê na Expoflora em Holambra!
    Mas é que eu não gosto de tamancos. Quem sabe no dia que eu tiver a idade da minha mãe? hahahaha

    http://mesadepentear.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigado por darem as suas opiniões meninas!

    ResponderExcluir

Back
to top