Resenha: Demaquilante Bifásico Panvel Faces

Oi pessoal, primeiro de tudo que desejar Feliz Ano Novo pra vocês atrasado né. :x

Esse é o primeiro post do ano e resolvi começar com uma resenha que eu já estava querendo fazer a tempo! O Demaquilante Bifásio Panvel Faces é o melhor demaquilante que eu já usei na minha vida e o melhor de tudo ele custa só R$ 13,90.


O que diz o produto: O Demaquilante Bifásico Panvel Faces remove de forma suave e eficaz a maquiagem da área dos olhos, inclusive à prova d’água, mantendo a hidratação natural da pele, sem deixá-la oleosa. Sua fórmula possui silicones voláteis que não permanecem na pele e não obstruem os poros evitando assim a formação de acne e cravos.

Minha opinião:  Eu gostei muito dele porque ele remove toda a maquiagem, toda mesmo! Eu uso em todo o rosto, mesmo ele sendo para a área dos olhos, e ele remove muito bem maquiagens a prova d'água.Um ponto da descrição do produto que não concordo não deixa sua pele oleosa, olha a minha pele ficou oleosa sim! Não aquele oleoso grudento, só um oleoso como se fosse de hidratado mas mesmo assim e lavo meu rosto após usá-lo para tirar esse efeito estranho. Já concordo mais com a parte de que não obstrui os poros, ele é super leve e não obstrui os poros de jeito nenhum mesmo ficando com certa oleosidade na pele.




CONVERSATION

3 comentários:

  1. Caramba!! Muitoo barato e parece muitoo bom!!
    Eu uso um do O Boticário mas n é tão bom...
    Vou tentar achá-lo!!
    www.blogdagiu1.blogspot.com
    CONCURSO NO BLOG!!
    http://www.blogdagiu1.blogspot.com/2012/01/oi-gente-aqui-esta-o-segundo-concurso.html

    ResponderExcluir
  2. @Giu É muito bom mesmo, vale a pena comprar aqui está o link da para comprar online http://www.panvel.com/panvel/visualizarProduto.do?codigoItem=549880

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Parece ser muito bom,quero comprar ein,beijos.
    http://senhoritaautonomia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Back
to top