Motivo de Ausência

Oi meninas, hoje vim aqui dar um recadinho, vou explicar o porque que irei me ausentar por três dias do blog. O motivo é que vou viajar õ/ Pois é né meninas tenho que aproveitar o fim das minhas férias né (minhas aulas começam dia 27).
Bom agora são 22:17 horas, e eu vou sair as 2 horas da manha (ceeeedo D: ), e eu vou para a praia! É uma praia aqui no Rio Grande do Sul mesmo se chama Capão da Canoa e é a primeira vez que eu vou ir pra lá, então voltarei domingo a noite e segunda feira se eu conseguir colocarei posts sobre a viagem e tentarei gravar alguns vídeos também para por no meu canal do YouTube e postar aqui pra vocês. Desejo a vocês um ótimo final de semana e segunda voltarei para contar as novidades!

Fotos de Capão da Canoa - RS:




CONVERSATION

2 comentários:

  1. que linda as fotos e a praia e linda mesmo

    Se der participa do meu concurso , vai ser uma honra ver você lá .
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/
    http://thaisr-encomendas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Thaís Rodrigues: É muito linda mesmo, vou participar sim, bjão!

    ResponderExcluir

Back
to top