Série: Sobrenatural 1ª temporada


Título: Sobrenatural - Supernatural
Episódios: 22 episódios de aproximadamente 45 min. cada.

"Após a morte da mãe (Mary) de Sam e Dean Winchester , seu pai John decide caçar e matar o demônio que causou o sofrimento a família. Anos depois, quando Sam está na faculdade, sua namorada (Jessica) morre do mesmo jeito que sua mãe morreu, então Dean conta que John está desaparecido e eles precisam achá-lo. Sam e Dean saem em uma caçada contra espíritos e demônios malignos em busca de achar o pai e ajudá-lo a matar o demônio que matou Mary e Jessica."


Minha opinião: Esta é a melhor série que já assisti em toda a minha vida e não é exagero não. O tema abordado na série é um dos meus favoritos, fala sobre demônios, espíritos e esse tipo de coisa. A cada episódio que você olha sente aquela necessidade de assistir mais e mais. Mistura aventura com terror, suspense e talvez até drama ás vezes. Recomendo muito a série pois é muito boa mesmo.
Onde baixar: Com toda essa confusão sobre o fechamento do site Megaupload, baixar filmes e seriados se tornou mais difícil, eu recomendo baixar no próprio site da série.

found on http://sobrenaturalbrazil.blogspot.com





CONVERSATION

9 comentários:

  1. Cara, eu amo sobrenatural. Sem falar que os atores são uns gatos.

    Obrigada por seguir,
    http://ladylikeoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Concordo, os atores são lindoss *O*

    ResponderExcluir
  3. Não gosto muito de sobrenatural.Acabei de conhecer seu blog e adorei.E aproveitando a oportunidade gostaria de te convidar para participar de um concurso no blog,seria uma grande honra.

    Beijos

    http://blogdagi1.blogspot.com/2012/02/concurso-1-ano-do-blog.html

    ResponderExcluir
  4. Giovana: Obrigada flor, vou participar sim! (:

    ResponderExcluir
  5. Não gosto muito não mais qualquer dia eu vejo só para ver como e a série
    Seguindo me segue de volta? http://menninasecreta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Bárbara: Experimente, aposto que você vai gostar. Sigo sim flor, bjos!

    ResponderExcluir
  7. Já assisti sobrenatural mas não me tornei fã não,acho que é devido o horário...seguindo aqui linda,gostaria muito de ver você no meu cantinho,segue de volta?obrigado..sou a terceira pessoa da fila..:) bjs

    http://simonebastos2007.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi, visiteu seu blog e gostei muito =)
    estou seguindo, segue de volta pf? =)
    girlsbeautythoughts.blogspot.com

    bjs e Deus abençoe :*

    ResponderExcluir
  9. Simony: Pois é o ohrário é tarde, mas experimenta baixar, pode olhar quando quiser daí, já segui de volta flor!

    MM: Obrigada querida, sigo sim!

    ResponderExcluir

Back
to top