Você usaria: Coturno?

Hoje eu vim atualizar a tag: Você usaria? õ/
 Os coturnos são botas são do mesmo estilo das usadas por militares e policiais, hoje em dia elas possuem modelos femininos e geralmente são usadas por influência de algumas bandas de rock e outros estilos musicais. Há pessoas que usam pelo fato de acharem bonitos e confortáveis.
Usar coturno não é a mesma coisa que usar um simples par de botas, coturnos tem identidade própria, nos passam um ar de jovialidade e rebeldia.
Geralmente são em cores neutras, preto, marrom, cinza, bege... e muitas mulheres não usam por achá-los masculinos demais, então as empresas estão apostando e modelos plataforma, e com salto fino.


Alguns looks de inspiração:




Miley Cirus, Avril Lavigne, Ashley Tisdale e Dakota Faning também aderiram a moda.
Confesso que adorei os de salto alto, mas já os comuns não garanto que usaria. E vocês, usariam coturno?

Pessoal, só queria avisar que vou fazer o post da viagem que fiz pra praia, só estou esperando minha amiga me passar mais umas fotinhos, ok? (:

CONVERSATION

5 comentários:

  1. Oii Flor, haa não uso muito coturnos

    www.i--love--y.blogspot.com

    Thau !

    ResponderExcluir
  2. Jessie: Também não uso, mas adorei os de salto alto, aqueles até usaria (:

    ResponderExcluir
  3. Ah eu tenho um. Amo usar ele. Muito confortável!

    http://meublog-jaque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Jaqueline: Parece ser super confortável mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Ah sim Alyh é muito confortável.

    xoxo

    Sweet Mulberry:
    http://meublog-jaque.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Back
to top