Como dançar igual às divas?

Você adoraria arrasar na balada como Rihanna e Beyoncé? Aí vão algumas dicas para você fazer o maior sucesso na pista de dança!

Celebridade inspiradora: O que você prefere: a atitude determinada de Lady Gaga, a sexy de Rihanna ou a elétrica de Beyoncé? Você deve escolher a diva que mais combina com você e com o seu estilo e, dessa forma, estudar o jeito de como ela dança, isso ajudará você na hora de copiar os movimentos.

Professor YouTube: Assistir a vídeos no YouTube é um dos jeitos mais fáceis de aprender os movimentos. Escolha uma coreografia, observe atentamente os passos e depois procure imitá-los. O melhor de tudo é que se você se perder você pode voltar ao começo e fazer tudo de novo, além de ser de graça né.

O milagre da repetição: Quem vê a Miley Cyrus em Can't Be Tamed ou Beyoncé em Singke Ladies acha que ela já nasceram dançando, mas aí está o engano, para dar um show na pista é preciso de horas de treino. Por isso, não se desanime. Repetir uma coreografia várias vezes vai te deixa mais craque!

Produção especial: Usar um figurino bapho e uma make espetacular faz toda a diferença, eles vão fazer você se sentir mais poderosa!

Dançarina de rock, samba, pop...: O segredo dos grande dançarinos é continuar treinando e experimentando outros ritmos. Dessa forma você desenvolve todos os movimentos que seu corpo é capaz de fazer.

CONVERSATION

2 comentários:

  1. as dicas foram ótimas, mais no meu caso, tenho que repetir muito a coreografia pra ficar bom porque sou péssima dançarina rs D:

    deboramoraiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Débora Morais: É difícil mesmo, mas é repetindo que se aprende né! bjos querida (:

    ResponderExcluir

Back
to top