Guia da pele perfeita

Devemos cuidar da pele todo dia, não só quando aparecem espinhas, olheiras e outras coisinhas indesejáveis. O guia abaixo te dará dicas de como manter a pele saudável no dia-a-dia.

Os cuidados diários
Deixe a preguiça de lado: lave, tonifique e hidrate todo dia. Uma pele bem cuidada vai prevenir um monte de chatices como, espinhas, cravos e oleosidade. E ainda deixa sua make muito mais bonita!

Limpe: Troque o sabonete comum, por um de limpeza profunda. Eles conseguem tirar bem mais sujeiras dos poros do que as versões comuns. Aplique-o fazendo movimentos circulares com a ponta dos dedos.

Tonifique: Depois de lavar o rosto, aplique um adstringente ou tônico facial nele e no pescoço com um algodão. Todo e qualquer restinho de sujeira ou maquiagem que o sabonete não eliminou vão embora agora. Você vai sentir sua pele mais limpa e menos brilhante. Só fique esperta, se sua pele for seca o produto pode ressecar ainda mais. Neste caso use-o uma vez por dia apenas.

Hidrate: Esse é o último passo antes do protetor solar e do make (aplicados nessa ordem). E não importa se a sua pele é oleosa ou seca, ela precisa de hidratação. Use uma vez por dia, ou até duas, sempre depois de tonificar o rosto. Passe uma camada fina e espalhe até a absorção total. As versões com vitamina A e zinco são boas para peles oleosas. As secas pedem silicone, ureia e acido hialurônico na fórmula. 

Espero que tenham gostado das dicas, beeijos, Alyh!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top