Nova colaboradora do blog

Oi meninas, hoje vim contar uma novidade! O Smart Girl agora tem uma nova colaboradora, a Giovanna. Ela irá fazer posts sobre moda, problemas adolescentes e em outras tags que ela se sentir mais a vontade em postar.
Não havia vagas abertas para colaboradora, mas ela entrou em contato comigo e me perguntou se eu gostaria de ter uma, então pensei bem e aceitei, pois como vocês podem ver está bem difícil de manter o blog atualizado sozinha e ajuda é sempre bem vinda, então se mais alguém se interessar em postar no SG entre em contato comigo, posso aceitar mais uma ou duas colaboradoras para ajudar no blog.
A partir de hoje ou amanha a Gi já vai começar a postar, espero que gostem dos posts dela e que sempre que puderem mandem idéias de sobre assuntos que vocês gostariam de ver aqui no SG.
Beijos Alyh!

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Oi eu amei de paixão seu blog é super fofo e o conteúdo encantador
    Que post super divo,é dificil encontrar posts escritos com tanto talento!
    visita?
    www.yesteens2.blogspot.com

    bjuh

    ResponderExcluir
  2. Julia Rocha: Fiquei boba com os elogios *-*
    Muuito obrigado flor, fico feliz que você tenha gostado, visito seu blog sim, beijos!

    ResponderExcluir

Back
to top