Recupere o cabelo ressecado

Agora que acabou a temporada de praia e todo mundo volta a sua rotina normal, então você percebe uma coisa: seu cabelo está ressecado! 
Cabelos ressecados, com pontas duplas, avermelhados ou descoloridos são os resultados do verão. O sol muito forte, o vento da praia e o cloro da piscina ressecam bastante o cabelo e, muitas vezes, o deixam com um coloração diferente da normal.
Então vou dar uma dica de hidratação caseira que ajuda bastante na melhora dos fios.

Você vai precisar de:
  • 1 xícara de azeite de oliva;
  • Meio abacate grande;
  • 2 colheres de sopa de açúcar;
Como fazer: bata todos os ingredientes no liquidificador e aplique em em todo o comprimento do cabelo, passando bem longe da raiz. Deixe agir por 20 minutos, enxágue bem (melhor usar água fria ou morna no máximo). Para cabelos muito ressecados pode ser aplicada a máscara duas vezes por semana. Mas quem tem cabelo muito oleoso não deve usar!

Para complementar: uma vez por semana, ao fazer a máscara, lave o cabelo com xampu antirresíduos antes de aplicá-la.

Eu faço bem seguido essa máscara e posso garantir que o resultado é muito bom, claro que não faz milagres, mas ajuda a disfarçar um pouco até você poder fazer uma hidratação no salão mais forte. Ainda mais meu cabelo sendo cacheado, que são muito mais ressecados que cabelos lisos.
My hair *-----*



CONVERSATION

4 comentários:

  1. ficou lindoo seu cabelo!! adorei a dica!! obrigada bjjs
    http://avidademalu.blogspot.com/ http://ohmygood-omg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que cabelo maravilhoso!
    www.batomeminisaia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Back
to top