Filme: Minha Querida Anne Frank

Título: Minha Querida Anne Frank.
Gênero: Drama.
Duração: 100 min.

"Inspirado livremente no romance de Alison Leslie Gold, o filme reconta a história de amizade entre Anne Frank e Hannah Goslar, uma das melhores amigas da garota que morreu no campo de concentração de Bergen-Belsen em 1945."















Minha opinião: Desde que estava na 5ª série (hoje estou no 1º ano) quero ler o livro "O Diário de Anne Frank" e ontem surgiu a oportunidade de assistir o filme. Com toda a certeza do mundo é o melhor filme que já assisti na minha vida, nenhum dos outros filmes que já vi chega consegue ser tão bom quanto esse. Chorei muuuuuuuito durante o filme porque é super triste, pois mostra a realidade dos judeus nos campos de concentração durante a 2ª Guerra Mundial.



Trailer

Vale muito a pena assistir nesse feriadão, com certeza vocês não irão se arrepender!
Beijos Alyh!

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Li o Diário de Anne Frank na 6ª série, não sabia que tinha filme! 'o' vou procurar ver, adorei!
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  2. tbm ja assisti o filme, ée otimo!

    ResponderExcluir

Back
to top