Looks do Kid's Choice Awards

Ontem à noite rolou o Kid's Choice Awards, então separei aqui alguns looks que passaram pelo "tapete laranja".

Update 1: Katy Perry foi escandalosamente linda como sempre, usou um look totalmente verde e apostou na blusa cropped que está super em alta no momento, e tudo isso combinou super bem com o se cabelo mega colorido. Kelly Osbourne estava linda com um vestido "pretinho básico" e sapatos rosa pink e tudo ornou super bem com o seu cabelo lilás, que na minha opinião, combina muito com ela. Kristen Stewart usou um vestido de renda azul royal lindo, acho que combinou bastante com ela.

Update 2: Selena Gomez também apostou na tendência das blusas cropped e usou um look no qual eu não sei se gosto ou não, não ficou feio, mas também não achei que foi "o look" do dia. Taylor Swift básica como sempre, usou um vestido nude e branco, achei que combinou bastante com ela e com a ocasião. Nicki Minaj foi estranhamente estranha como sempre né, mas eu acho legal o jeito de ela se vestir sem se importar com o que vão achar ou não.

Update 3: Emma Stone estava linda em um vestido nude básico e uma sandália com salto baixo, adorei o look. Heidi Klum foi com um vestido nude e uma bota de cano alto, eu odiei, a bota cano alto detonou com o look e o vestido estava básico demais. Ashley Tisdale usou um vestido londo coral, gostei bastante, achei que combinou bastante com os acessórios.

E aí, que vocês acham que fez mais sucesso? 
Beijos Alyh!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top