Nas unhas: Holiday

Esse esmalte é simplesmente PERFEITO, e não é exagero não, ele tem uma cor rosa chiclete lindérrima, é o Holiday da MakeUp Panvel. Não sei se já comentei com vocês mas a Panvel é uma rede de farmácias aqui do sul e eu simplesmente amoooo comprar lá. Quem acompanha o blog sabe que tenho outros dois esmalte dessa marca que também amo, o Provocative e o Luau.

E acreditem ou não, eu passei só uma camada desse esmalte! Isso mesmo, SÓ UMA! E ele ficou super fechadinho, é opcional a 2ª camada.

E aí, gostaram do esmalte da semana? (:


CONVERSATION

6 comentários:

  1. Ai que linda essa cor ! Amei amei s2
    Eu não conhecia essa marca h-h
    Seguindo, segue ?
    http://donadopink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa cor!!
    ADOREI!!
    Bom passando para agradecer a visitinha e desejar uma semana repleta de coisas boas!!
    bju
    BarbieLicious Pink
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, igualmente pra você!

      Excluir
  3. que linda, ameei essa cor. estou seguindo
    beijos da Thatai
    http://bloogdathatai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Back
to top