Filme: A Hora do Pesadelo (Remake)

Nome: A Hora do Pesadelo
Gênero: Terror
Duração: 95 min.
Classificação: 16 anos

"Cinco jovens que moram na mesma rua começam a ter o mesmo sonho à noite, com o mesmo homem, que usa um suéter esfarrapado e listrado de vermelho e verde, um chapéu de feltro gasto cobrindo parte de um rosto desfigurado e uma luva de jardinagem com lâminas no lugar de dedos: Freddy Krueger. Ele aterroriza um a um, entre as paredes sinuosas de seus sonhos, onde é ele quem dita as regras e a única saída é acordar. Quando um deles sofre uma morte violenta, eles logo se dão conta de que o que acontece em seus sonhos se concretiza na realidade e, se quiserem se manter vivos, terão de permanecer acordados."






Minha opinião: Não sei se já comentei com vocês, mas eu AMO filmes de terror e esse filme não me decepcionou, me rendeu vários sustos e gritos por sinal haha'. Ele é um remake do filme de 1984 e muitos dizem que não é tão bom quanto o original, mas esse me surpreendeu bastante e fiquei super curiosa pelo original, deve ser muito melhor então!

Trailer:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top