Look: Almoço de domingo

Olá pessoal! Quanto tempo que eu não posto um look do dia né! O look que vou postar hoje foi o que usei ontem (ahn,oi?). É, haha, usei esse look ontem, mas resolvi postar hoje porque sobrou mais tempo pra editar tudo direitinho. Então, nesse caso é Look do dia de ontem! kk

Usei esse look pra ir num almoço de um CTG (Centro de Tradições Gaúchas), que é o lugar onde se reunem as tradições gaúchas, explico melhor o que é outra hora. Eu não precisei ir pilchada (pilcha é a roupa gaúcha, bombacha, vestido, etc.) porque não era no meu CTG e não tive que apresentar, fui no CTG de uma amiga.
Vamos as fotos? (:

O que usei:
  • Blusa: Marisa
  • Calça: Biotipo
  • Sapatilha: Beira Rio
Espero que tenham gostado do post (:




CONVERSATION

11 comentários:

  1. Amei a blusa, acho que tenho um batom igual o seu haha'

    http://eternizando-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor dele é linda, é o Rosa Mania da Natura (:

      Excluir
  2. Ah, adorei o look do dia de ontem rs. Eu também meio que participava de um CTG quando morava no Rio Grande do Sul :) Beijos duda.

    coisas-de-diva.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, eu amo participar do CTG, é uma das coisas que não abro mão de jeito nenhum!

      Excluir
  3. bem linda!


    http://fugindodarotina.com/

    ResponderExcluir
  4. oii!
    amei o bloge, o look...
    *seguindo
    beijinhos
    thebestfriendsbrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. essa sapatilha é linda heim adoreei (:

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. A Blusa é linda, adorei ^^


    Antes do Salto || Facebook

    Te espero lá no blog, retribuo tudo...
    PS: seguindo este blog lindo...

    ResponderExcluir

Back
to top