Filme: Rango

Nome: Rango
Gênero: Animação, aventura.
Duração: 107 min.
Classificação indicativa: 10 anos.


"Rango é um camaleão da cidade grande que vai parar, após um acidente, em pleno velho oeste, na cidade de Poeira no deserto do Mojave, na Califórnia. De uma hora para outra, sua rotina de animal de estimação mudou radicalmente e agora ele precisa deixar a vida "camuflada" para enfrentar os perigos existentes no mundo real, fazendo com que ele vivencie a experiência de fazer amigos, conhecer inimigos e até, quem sabe, se tornar um herói."










Minha opinião: Eu não botava muita fé nesse filme não, tanto é que comecei a assistir e fui olhar o resto depois de quase 1 mês. O filme é bom, na verdade fica bom no meio, e tem um história que mexe um pouco com a auto estima dos telespectadores pois o personagem principal, Rango, ao longo do filme percebe que todos temos que encontrar nossa real identidade, que não se pode viver de mentiras e falsidade.


Trailer:


CONVERSATION

3 comentários:

  1. ain parece ser legal!! adoroo desenhoo!
    bjs
    http://avidademalu.blogspot.com/ http://ohmygood-omg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu vi algumas cenas desse filme, e achei muito divertido! kk, tenho vontade de assistir ele completo!


    Meu travesseiro mágico.
    Acesso Permitido.
    O que entendi de Josué.
    Projeto Discipulando.

    ResponderExcluir
  3. Aaah adoreeei! KKKKKKK! Super divertido!
    Beijos!

    delicadissima.com

    ResponderExcluir

Back
to top