Playlist do mês: Maio/12


Tag nova! É a Playlist do mês, aqui vou colocar as músicas que mais ouvi durante todo o mês.
Lá vai a playlist do mês de maio de 2012.
Clique para ouvir!


Eu sou bem eclética e isso vai dar pra perceber nesse post, não sou muito fã de pagode, mas tem músicas que eu realmente gosto, essa é uma delas.


Essa música estourou no Youtube do nada e eu logo corri para baixar, é muito boa!


Minha música ever! *O*


Demi Lovato está numa ótima fase e está, na minha opinião, é uma das suas melhores músicas no momento.


Eu curto bastante sertanejo e nesse mês essa musica entro na minha mente, é só o que toca nas rádios daqui .


É simplesmente perfeita!


Gostei dessa música, geralmente gosto bastante das músicas da Rihanna.


Essa música entrou no momento certo da minha vida.


Como eu já disse, adoro David Guetta!


O tempo passa depressa quando estou com você ♪ <3


De tanto me fazerem ouvir essa música acabei gostando! auhauahuuahauh'


Não gosto de Fiuk, mas essa música é muito lindo, isso tenho que assumir.

E aí, já ouviu ou gosta de alguma dessas músicas? Comenta aí!





CONVERSATION

2 comentários:

  1. Amei a playlist , ficou perfeita a de maio. Todas as músicas ai são perfeitas ((:
    http://donadopink.blogspot.com

    ResponderExcluir

Back
to top