Aniversário de 1 Ano do blog

Essa semana, dia 10/07/12, foi um dia muito especial pro blog, foi o Aniversário de 1 ano. Eu quis muito fazer essa postagem no dia mas infelizmente ando cheeeeeeia de coisas pra fazer e também tenho muitos trabalhos, provas e temas. Aproveitei agora que começou as férias, vou poder postar muito mais vezes e manter o blog muito mais atualizado. Mas, vamos ao que interessa.

Sempre gostei de coisas ligadas a moda e vaidade, então comecei a acompanhar alguns blogs pela internet e logo fui percebendo que eu também poderia tentar, porque não né? Então fiz minha 1ª postagem no dia 10/07/11, uma postagem super simples pois eu não entendia muito de blog (na verdade não entendia nada haha), no começo usava  os layouts prontos do blogger, então fui aprendendo com os tutoriais do Trechy Teen a montar meu próprio lay. Também passei por aquela fase "Seguindo, segue de volta?" e pensando bem, quem nunca né? Muitas vezes pensei em excluir o blog, por falta de tempo, leitores e comentários, mas aos poucos fui adquirindo leitores que gostavam de verdade do blog e isso me motivava cada vez mais a manter o blog durante esse 1 ano.
Espero que esse seja o primeiro de muito aqui com vocês e que daqui pra frente o blog cresça cada vez mais e mais!

Feliz Aniversário Smart Girl
Atrasado né :$

CONVERSATION

4 comentários:

  1. Parabéeens pelo primeiro ano de blog! Estou conhecendo ele hoje, mas já adorei :)
    Fiz meu blog pelo mesmo motivo que você, comecei a acompanhar alguns e resolvi tentar também!

    Beeijo
    http://semquerermeintrometer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bem, parabéns atrasado, rs.

    Beijos♥

    carismaticaoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir

Back
to top