Resenha: Gloss Labial Natura Aquarela - Cor 13

Olá pessoal! Trouxe uma resenha para vocês hoje, do Gloss Labial Natura Aquarela. 


O que diz o produto: Gloss Labial Natura Aquarela oferece ótima cobertura com brilho intenso desde a primeira aplicação. Sua textura é leve e confortável e as diversas cores são perfeitas para serem usadas sozinhas ou combinadas com os batons da linha.


Minha opinião: Eu comprei ele pelo catálogo da Natura e na revista ele era um tom lindo de laranja, coral (cor número 13), e quando ele chegou e eu experimentei e não vi nada, absolutamente NADA de laranja! Nos lábios ele fica rosado e sem muita cor, o que me deixou super frustrada. Quando vi ele na revista amei de cara a cor e os brilhos dourados (única coisa que realmente aparece quando você usa o produto). E a duração dele também não é muita longe, acho que em 30 minutos você já está sem nada mais nos lábios.
Gente essa resenha  ta a décadas como rascunho no blog e agora minha opinião mudou, mas mesmo assim deixei a primeira impressão que tive para vocês terem uma ideia, mas olhem a minha opinião atual:
Agora que ele está quase no fim eu to realmente gostando dele, eu uso ele todos os dias pra ir à escola e não sei se é porque acostumei ou se a cor dele realmente mudou, to amando ele porque ele ficou super laranjinha e fica lindo pra usar no dia a dia.

A foto não ficou muito boa mas da pra ter uma ideia de como fica o gloss, na esquerda os brilhos contra a luz do sol, e na direita o gloss já quase seco.

Classificação: 
Só não dou 5 estrelas porque acho que ele poderia melhorar mais no quesito pigmentação e durabilidade.


CONVERSATION

4 comentários:

Back
to top