Look: Sol e calor ♥

Olá pessoal, quanto tempo hein? Primeiro gostaria de pedir desculpas por esse quase 1 mês sem postar mas peço que vocês compreendam, tive um mês complicado com muitos ensaios do grupo de dança (CTG) e provas. Vivi esse mês basicamente de: escola→ ensaio→ escola→ ensaio... estou muito feliz que o mês já está acabando e semana que vem já são as provas finais, daí voltarei a ter mais tempo e idéias para postar.


Usei esse look sábado à tarde quando fui ao Parque da Gruta dos Índios e no Parque da Cruz aqui na minha cidade com o meu amor, passei a tarde lá e o dia tava lindo, ultimamente aqui no RS anda dando calor de verão em pleno inverno, ô tempo louco hein.
Me diverti bastante lá e meu amor tirou as fotos pra mim, haha. Vou colocar mais umas fotinhos pra vocês verem:
Eu e o meu amor no Parque da Cruz (:


O que usei no look:

Blusa: Cobiça / Shorts: Rastros D'água / Rasteirinha: Via Marte / Óculos de sol: Fiorucci / Relógio: Oriente.



CONVERSATION

3 comentários:

  1. Oi flor, também sou de Santa Cruz do Sul !
    Acho que somos as únicas daqui HEUHEUHEHUE'
    Amei seu blog, e seu look tava lindo, tô adorando esse calor de 30ºC e adoro de mais a gruta dos índios <3 parte mais legal é ver os macaquinhos haha

    bjos
    http://garotascomluxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, acho que realmente somos as únicas daqui AUHAUHAUH
      Esse calorzinho ta ótimo né, mas tão prevendo um frio pra logo já e a gruta é linda, adoro ir lá!

      Beijinhos!

      Excluir
  2. Lindo o blog flor!Seguindo,amei!
    Bjs,parabéns!
    ~Bia´s World~ (clica no meu nome p/ ir ao perfil do blogger)

    ResponderExcluir

Back
to top