Resenha: Sabonete Esfoliante Natura Faces

Oi gente, trouxe hoje a resenha desse sabonete esfoliante da Natura pra vocês, peguei a foto do site da Natura mesmo, porque quebrei a tampinha do meu, pessoa desastrada level 1000 HAHA.
O que diz o produto: O Sabonete Esfoliante de natura faces uniformiza a pele, removendo resíduos e células mortas que deixam o rosto áspero e sem viço. Sua fórmula exclusiva com partículas micro esfoliantes, auxilia o processo de esfoliação natural (renovação celular), que mantém a pele saudável e bonita.

Minha opinião: Eu acho que nunca na minha vida me arrependi tanto de comprar um produto, detestei com todas as letras essa "coisa" que deveria servir para esfoliar. Não sei se o problema é comigo porque gosto de esfoliação mais pesada, mas esse sabonete aí não faz nem cócegas na minha pele e olha que é muito difícil eu não gostar de alguma coisa hein. Mas esse produto aí, definitivamente não me agradou, tentei gostar dele mas nem o cheiro é bom. Acho que talvez se fossem partículas maiores e o cheiro mais agradável daria um bom esfoliante.
Eu sei que a minha câmera não é boa e também sei que não sou boa em fotos, mas mesmo assim dá pra perceber que as partículas esfoliantes quase não existem de tão minúsculas.

Classificação:  
Uma estrela pelos meus 19, quase 20 reais, jogados fora e pelo sabonete em si que é usável (o líquido, não as partículas).

Alguém de vocês já usou? Se sim, comenta aí a sua opinião. Beijinhos!






CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top