Livro: Rangers - Ordem dos Arqueiros: Ruínas de Gorlan

Título: Ruínas de Gorlan
Autor: John Flanagan
Editora: Fundamento
Ano: 2009
Páginas: 239

"Durante a vida inteira, o pequeno e frágil Will sonhou em ser um forte e bravo guerreiro, como o pai, que ele nunca conheceu. Por isso, ficou arrasado quando não conseguiu entrar para a Escola de Guerra. A partir daí, sua vida tomou um rumo inesperado: ele se tornou o aprendiz de Halt, o misterioso arqueiro, que muitos acreditam ter habilidades que só podem ser resultado de alguma feitiçaria. Relutante, Will aprendeu a usar as armas secretas dos arqueiros: o arco, a flecha, uma capa manchada e... um pequeno pônei muito teimoso. Podem não ser a espada e o cavalo que ele desejava, mas foi com eles que Will e Halt partiram em uma perigosa missão: impedir o assassinato do rei. Essa será uma viagem de descobertas e aventuras fantásticas, na qual Will aprenderá que as armas dos arqueiros são muito mais valiosas do que ele imaginava"

Minha opinião: Gente esse livro é maravilhosooo, ultimamente voltei a ser a "devoradora de livros" que andava meio perdida por dentro de mim e esse livro me deixou mais louca ainda pela leitura. Li pelo menos metade no consultório esperando a consulta com um médico haha. E não sei se vocês sabe mas adoro livros de "aventuras medievais", como por exemplo Eragon, e esse me deixou doidinha pra ler o resto da coleção que se não me engano já tem 8 livros. É uma leitura super fácil, e o Will é muito cativante. A sua vontade de seguir os passos do pai é o que gera dua coragem de enfrentar tudo, amei!

Bom, no momento estou lendo Sereia de Tricia Rayburn que inclusive está na minha estante dos livros que estou lendo do Skoob aqui ao lado → Me sigam lá !

Se alguém já leu algum livros  da coleção Rangers - Ordem dos Arqueiros me avise aí nos comentários, beijinhos!

Geeeente to muito sem tempo de postar porque ta chegando fim do ano e as provas e apresentações dos tcc's estão começando e eu tô a mil com isso tudo, mas quando isso passar volto a postar normalmente!  

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Uau,parece bom mesmo o livro!
    Bateu a vontade de ler e ficar viajando agoraaa *--*

    Beijos, flor!

    http://muitasfeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É muito bom querida, vale a pena a leitura! bj

    ResponderExcluir

Back
to top