Tag: 7 Pecados Capitais da leitura


Vi essa tag em alguns blogs por aí e resolvi responde-la também.


1 - Ganância: Qual seu livro mais caro? E o mais barato?
Não tenho certeza mas acho que meu livro mais caro é Eragon que custa em torno duns 40 à 50 reais, e o mais barato é aqueles infantis de contos como Chapeuzinho Vermelho, Três Porquinhos...






2 - Ira: Com qual autor(a) você tem uma relação de amor e ódio?
Com certeza Stephenie Meyer, as vezes me pergunto como a mesma autora pode ter escrito a saga Crepúsculo que na minha opinião é ridícula e o livro A Hospedeira que é simplesmente maravilhoso.

3 - Gula: Qual livro você devorou sem vergonha?
A grande maioria dos livros da coleção Garotas da Rua Beacon, são ótimos e eu lia emprestados de uma amiga, acabava um e corria para pedir a continuação, que pena que não pude terminar a série, mas pretendo continuar a ler.

4 - Preguiça: Qual livro você tem negligenciado devido à preguiça?
Sereia de Tricia Rayburn, tô lendo e ao mesmo tempo enrolando pra não ler haha. O livro ainda não me prendeu sabe, então sempre que resolvo ler a preguiça se torna maior e acabo desistindo.









5 - Orgulho: Qual livro você tem orgulho de ter lido?
Braz e a Primeira Comunhão, me orgulho desse livro pois o li a 4 ou 5 anos atrás, por volta dos meus 10 anos. Retirei ele na biblioteca da escola e o livro era gigante e super velho, caindo aos pedaços para falar a verdade, e depois de retirar algumas trocentas vezes para conseguir acabar de ler me apaixonei pela história, da qual pouco me lembro. De tanto que gostei voltei a retirá-lo mais umas duas vezes após um tempo e esse foi o primeiro livro "grande" que li.




6 - Luxúria: Quais atributos você acha mais atraente em personagens masculinos e femininos?
Os personagens masculinos que mais me envolvem são os guerreiros bravos e destemidos como Will (Ruínas de Gorlan) e Eragon, me passam um carisma bom e me atraem. Das personagens femininas que me envolvem são Mia (Diário da Princesa) e Melanie e Peregrina que ocupam o mesmo corpo em A Hospedeira. Acho Mia a princesa mais desajeitada do mundo, sério, amo o jeito largado dela, e Mel e Peg são fofas e ao mesmo tempo irritantes, mas me fazem sentir envolvidas, cada um de um jeito.

7- Inveja: Quais livros você gostaria de ganhar de presente?



Todos que estão na minha lista de desejados do Skoob haha.

CONVERSATION

4 comentários:

  1. Adorei essa tag ! Muito criativo
    E adorei a primeira imagem ! Amo os homúnculos, são os melhores antagonistas de todas animações que já vi

    ResponderExcluir
  2. Sério, to apaixonaaada pelo seu blog! Muito bom, parabéns mesmo <3
    Já to seguindo!
    www.likesosweet.com.br ! beijo !

    ResponderExcluir
  3. tem um concurso lá vai participar
    http://fashiongirls321.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Back
to top