Filme: O Hobbit: Uma Jornada Inesperada

Filme: O Hobbit: Uma Jornada Inesperada.
Gênero: Fantasia, aventura.
Duração: 170 min.
Classificação indicativa: 12 anos.


"Bilbo Bolseiro vive uma vida pacata no condado, como a maioria dos hobbits. Um dia, aparece em sua porta o mago Gandalf, o cinzento, que lhe promete uma aventura como nunca antes vista. Na companhia de vários anões, Bilbo e Gandalf iniciam sua jornada inesperada pela Terra Média. Eles têm por objetivo libertar o reino de Erebor, conquistado há tempos pelo dragão Smaug e que antes pertencia aos anões. No meio do caminho encontram elfos, trolls e, é claro, a criatura Gollum e seu precioso anel."








Minha opinião: Nunca assisti à nenhum filme da trilogia Senhor dos Anéis, mas ao ler a sinopse desse filme fiquei encantada, então nesse final de semana eu e meu amor resolvemos ir ao cinema assistir (em breve posto o look) e não me arrependi em nenhum minutos das quase 3 horas que passei sentada na poltrona do cinema. O filme é mágico, super real e cativante, é como se você estivesse vivendo a aventura. 
Estou louca pelo próximo filme que será lançado daqui a 1 ano e se for como o primeiro será um sucesso total. Amei os filmes e recomendo a todos, pois é uma incrível aventura na qual todos gostariam de participar. 
Agora quero ver Senhor dos Anéis, já que O Hobbit, é como se fosse o início da antiga saga.


Trailer:
Aumente a qualidade do vídeo (:

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Parece bem legal, quero assistir logo!!!

    Zombie World ~~> Perfil

    ResponderExcluir

Back
to top