Minha decoração natalina

Olá meninas, que saudades! Agora posso vir pra cá com vocês mais vezes, finalmente estou de férias (que venha o 2º ano do Ensino Médio hahaha).
Agora com o clima de Natal andar pelas ruas a noite fica muito mais bonito, são árvores, casas e ruas totalmente enfeitadas para a data comemorativa então vim aqui compartilhar com vocês um pouco da decoração de Natal na minha casa, bora conferir?


Todo ano montamos nosso pinheiro na sala de jantar e minha mãe é super exagerada nos enfeites, mas eu acho que fica legal até, já que o pinheiro é bem "grandinho" e precisa de mais enfeites para "cobrir" a árvore.

E ainda tem as guirlandas, a da primeira foto é da porta da frente de casa (ela toca musiquinhas de natal super fofas e irritantes hahaha) e a segunda da porta-janela do meu quarto.



Então é isso meninas, essa é a decoração da minha casa, por fora tem algumas luzes "pisca-pisca", mas minha câmera não iria capturar muito bem as luzes então vou deixar para um outro Natal. 

Estou cheia de idéias em relação ao blog, espero que agora com as férias possa realizá-las, beijos e até mais!

CONVERSATION

8 comentários:

  1. que liiiida a árvore *-* eu acho essas decorações de natal maravilhosas! adorei.
    beijos da Thatai
    http://bloogdathatai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a árvore a o Papai Noel *o* Fico bem linda a decoração.

    ResponderExcluir
  3. ameii a decoração de natal.. amoo muito tudo isso *-*
    Ja estou seguindo.. retribui?? beijinhoos

    http://nathalia-loukasporadesivosdeunhas.blogspot.com.br/2012/12/selinho-blog-de-cara-nova-clima-natalino.html

    ResponderExcluir
  4. Adoreii, ficou lindaa a sua decoração!!

    Zombie World ~> Perfil

    ResponderExcluir

Back
to top