Meu Réveillon em Santa Catarina + Look

Oi meninas Feliz Ano Novo atrasado! Hoje vim contar um pouco sobre meu Réveillon, passei uma semana em Santa Catarina visitando a família do meu namorado e lá passamos o Réveillon na cidade de Água de Chapecó. 
Foi muito divertido, assistimos a queima de fogos na rua principal da cidade e logo após teve um show de uma dupla sertaneja e também um Dj. Vou deixar umas fotinhos pra vocês verem melhor como foi tudo.


Marizete, meu amor e eu!

Tirei poucas fotos durante a noite do Réveillon mas deu pra ver um pouquinho como foi né, ainda vou fazer mais posts sobre a viagem, estou cheia de fotos da semana que passei lá.

Beijinhos e até mais (:









CONVERSATION

7 comentários:

  1. Você estava linda! Deve ter sido bem legal :]

    Um beijo e não esquece de dar uma passadinha,
    @heydri - pinkpimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, seu blog é fofo demais,
    adorei as fotos e estou seguindo de volta ♥

    Beijos
    www.diariociumento.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as foto e um feliz ano novo http://hrdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi flor as fotos estao lindas. seguindoo
    http://purocaprichoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Back
to top