Diário de viagem: Porto Seguro - Bahia 1º dia

Oi genteee, que saudade! Como postei semana passada viajei para Porto Seguro na Bahia, ganhei essa viagem de presente de 15 anos da minha mãe (eu não quis festa) e fui com ela e meu namorado.
Passei 8 dias lá e comprei o pacote pela CVC e tudo foi simplesmente perfeito!
Nós três nunca tínhamos viajado de avião e estávamos bem empolgados com tudo, confere as fotos no aeroporto de Porto Alegre. 


Chegando lá, dia 26/01, fomos muito bem recebidos pelos guias CVC e partimos para o hotel, ficamos no hotel Porto Seguro Praia, que lugar mais lindo. O hotel é cercado por árvores frutíferas e os funcionários são muito carismáticos. 

No primeiro dia tínhamos o City Tour e partimos pela manhã para o Centro Histórico de Porto Seguro, lá assistimos uma demonstração de capoeira e fizemos uma caminhada até conhecermos tudo. Lá o vento é ótimo, refrescante e a variedade de artesanatos e de barraquinhas é muita. (Genteeee eu comi acarajé, que delícia viu!)

Depois do City Tour partimos para a praia de Taperapuã, onde se encontra o Complexo de Lazer TôaTôa. Não gostei muito dessa praia, pois é muito movimentada, é gente pra lá e pra cá, muitas mesinhas na areia da praia, gosto de lugares mais tranquilos. Lá tem show de axé todos os dias onde os dançarinos ensinam coreografias.


































No fim da tarde fomos até a praia do Curuípe, ficava na frente do nosso hotel e era ótima. Tinha o bar do hotel com algumas cabanas e umas poucas pessoas lá. Caminhamos e tiramos algumas fotos e tomamos nosso bom chimarrão gaúcho, que não podia falar no nosso fim de tarde.

Esse foi nosso primeiro dia em Porto Seguro - Bahia, vou continuar fazendo posts ao longo da semana sobre como foi nossa viagem.

Alguém aí já foi para Porto Seguro? Deixa nos comentários, beijos Ali!

CONVERSATION

4 comentários:

  1. Me mata de inveja! :(
    Que lugar lindo, e divertido também... HAHAHA

    Essa é sua família?
    Se sim, ela é linda!

    Porto seguro sempre foi um lugar que eu sempre quis ir... sei lá, acho um lugar perfeito!!! :)

    Esperando as novas postagens, Beijo
    Lucas Farias
    http://apanhadordelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É minha família sim, minha mãe e meu namorado, só faltou meu pai que não foi dessa vez.
      Porto Seguro é um lugar lindo mesmo, diversão em todos os lugares e ótimo para relaxar também.

      Beijos (:

      Excluir
  2. ah que delicia de viajem , eu tbém não fiz festa de 15 anos !
    Já estou seguindo aqui e ficaria muito feliz se tivesse você no meu cantinho !!!
    http://sclavascarlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, vou visitar seu cantinho com certeza, beijos!

      Excluir

Back
to top