Diário de viagem: Porto Seguro - Bahia 2º dia

Hoje vim trazer pra vocês meu 2º dia em Porto Seguro - Bahia, neste dia fizemos um passeio de Chalana, que é um barco de dois andares que leva o pessoal para um passeio de rio e depois um banho de lama.
Gostamos bastante do passeio, saímos de manhã cedo e fomos até o rio pegar a embarcação, durante todo o passeio tinha músicas animadas e os guias e tripulantes da embarcação dançavam e animavam todo mundo.
Nossa primeira parada foi no manguezal, lá tomamos banho de lama e de rio, estava muito divertido! (Achei que fosse ter mais tempo para o banho de lama, foi muito rápido ;( )

Depois fomos para uma praia que não me lembro o nome e almoçar num restaurante na beira do rio, uma das melhores comidas que comi em Porto Seguro foi naquele lugar, ótimo! (sorry, não lembro o nome) Após o almoço fomos para a Ilha do Sol, Paraíso dos Doces. pensa num lugar que tinha doce, meu deus todo mundo pira. Lá tirei fotos na Piroga do Cabral, no Coqueiro Erótico e segurando um caranguejo (vida loka, sqn hahaha)!

E no fim da tarde relaxamos na piscina do hotel, curtindo um chimarrão e descansando para o próximo dia.

E aí, o que acharam? Beijinhos e até o próximo post!

CONVERSATION

8 comentários:

  1. Amei as fotos, aqui na bahia é massa não é mesmo flor?
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É massa mesmo, estamos até planejando voltar em breve!

      Excluir
  2. Nossa, banho de lama?1 Achei bem legal rs

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Depois da lama.. o sol! hahaha
    Adoreei *-* Ainda não fiz nenhuma viagem, mas pelo que vejo, vai ser muito divertido quando eu fizer *-*

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Émuito divertido sim, ainda mais quando é em família ou com amigos!

      Excluir
  4. Muito bom seu passeio, adorei seu post!!!
    Fotos lindas!

    Já estou te seguido.
    Vem conhecer e seguir meu blog: http://janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir

Back
to top