Vídeos do dia

Olá pessoal! Dando uma olhada no nosso querido Facebook, como costumo fazer seeeeeeempre, acabei vendo dois vídeos fofos demais então resolvi trazer aqui pra vocês. 

O primeiro mostra o jeito fofo de dar a notícia da gravidez para o marido, muitos de vocês já devem ter visto pois o vídeo se tornou um viral (muitos acessos) super rápido e é lindo demais, dá vontade de chorar hahaha!


E o segundo é super criativo, fico imaginando que lindo quando a menininha crescer e poder assistir o vídeo e ver toda a dedicação dos pais, adorei!

Comentem aí se já viram algum desses vídeos e o que acharam, beijos!

CONVERSATION

4 comentários:

  1. eu já tinha visto o primeiro vídeo, que por sinal é muito lindo *-* amei o segundo! muito legal a sequência de fotos que envolve toda a história! adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal né Flávia, é bom pra você que gosta de fotografias :D

      Excluir
  2. Chorei muito mnossa que lindooooooo, alias, adorei seu blog, tanta coisa meiga e fofa, gostei de tantas coisinhas que nem sei enumera-las. vou te seguir tá.
    Aproveitando gostaria muito de que se pudesse me visitar e me seguir, tenho um bloguinho que ainda é novo, fala sobre minha paixao por makes e por minha luta diaria contra minha obesidade, o apoio das meninas ajuda muito, gostaria de te-la la no meu cantinho e te chamar de amiga... bjs mil te espero la ta. Ahhh ta rolando sorteio tb, participe
    Patty
    http://fatladyslovemakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai muito obrigada querida, os vídeos são lindos mesmos! Vou visitar teu cantinho sim, beijão!

      Excluir

Back
to top