Filme: Homem de Ferro 3

Nome: Homem de Ferro 3 (Iron Man 3)
Gênero: Ação, Ficção Científica
Duração: 131 min.
Classificação indicativa: 12 anos

"Desde o ataque dos chitauri a Nova York, Tony Stark vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim, decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e colocando a vida de Pepper em risco. Para enfrentá-lo Stark precisará ressurgir do fundo do mar, para onde foi levado junto com os destroços da mansão, e superar seu maior medo: o de fracassar."








Minha opinião: Vou confessar que mordi a língua ao falar que me negaria a olhar o filme. O filme é ótimo, nunca tinha assistido os outros mas esse é show, adorei. Antes de assistir eu achava que Homem de Ferro era um filme voltado a guerras, mortes e tal, sei lá o que pensava, mas não sou fã de super-heróis. Porém o mudei de ideia, o filme é bom e as jogadas de sarcasmo e comédia me fizeram adorá-lo, sem falar nos efeitos especiais, parece que tudo é real. Os mais fãs e que assistiram todos não gostaram do novo filme, mas no entanto, gostei bastante pois, para mim, o filme foi bom.
O filme acaba dando uma espécie de "ponto final" na história do Homem de Ferro, mas nas cenas extras encontra-se a frase de que ele irá voltar, se voltar pretendo assisti-lo pois gostei bastante (gostei tanto que assisti duas vezes no cinema em 3D hahaha).


Trailer:



CONVERSATION

3 comentários:

  1. Filmão!! Estou querendo ver.O 1 e 2 foram ótimos..Valeu a dica! Beijos
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não assisti o 1 e o 2 mas esse é ótimo! Beijos

      Excluir
  2. cara esse filme e fodaaaaaaaaaaaaa. http://mundodameninaencantada.blogspot.com.br/ segui ja

    ResponderExcluir

Back
to top