O blog mudou de nome e endereço!


Oi gente, vim aqui trazer uma notícia que quem costuma acessar o blog já deve ter percebido: o blog mudou de nome e endereço!

Abandonei o antigo Smart Girl e adotei o Falando com a Ali. Mas por que fiz está mudança?
Bom, mudei porque o blog está crescendo, eu estou crescendo e o "garota/menina esperta" estava ficando infantil demais para mim que daqui uns dias já estou fazendo 16 anos e o blog que logo logo estará comemorando 2 anos, acho que agora preciso começar uma nova fase por aqui, com mais seriedade e comprometimento.
Acho que vocês estenderam né? hahaha

Quem acessar o endereço antigo encontrará o link de redirecionamento. O conteúdo do blog está inalterado, continua inteirinho aqui no novo endereço.
Era esse meu recado, beijinhos !






CONVERSATION

4 comentários:

  1. Nem sempre é bom mudar o nome do endereço do blog pois os seguidores acabam ficando perdidos mas, no seu caso esse nome esta bem melhor que o antigo, pois como você disse, um dia crescemos hehe

    Passa lá no Just Babis (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era algo que era preciso, crescer faz parte haha

      Excluir
  2. Adorei o blog!
    Te seguindo ;*
    Beijos.

    Visite, segue e curti*

    Blog - http://gabriellanayra.blogspot.com.br/
    Página- http://www.facebook.com/gabsnayra

    ResponderExcluir

Back
to top