Nas unhas: Rebolation

Oi gente, tô muito feliz que vou conseguir postar o "Nas unhas" pra vocês, pois minhas unhas estão ótimas para pintar (pintar unhas curtias e quebradas é um saco né).
Então, findi passado  tive uma festa de 15 anos para ir, então mamãe querida comprou dois esmaltes vermelhos pra mim da Elke, nunca tinha experimentado a marca. Usei um deles e deixei o outro para usar essa semana, o Rebolation, gente que esmalte mais lindo é esse! Me lembrou muito meu favorito de uns anos atrás, Garota Verão da Colorama. Você jura que é vermelho, mas nas unhas a cor é de um tom de coral, laranja, sei lá, um vermelho diferente, é liiiindo gente, bora conferir as fotos?



O esmalte cobre muito bem com duas camadas e seca rapidinho, sem falar que não é "melequento" pra passar, muito bom, pretendo comprar mais esmaltes da marca.

E vocês, já usaram o esmalte Rebolation da Elke? Beijinhos!

CONVERSATION

6 comentários:

  1. Nunca usei esmalte dessa marca, que lindo esse tom amei
    Ja to seguindo vc.
    Bjos.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Geralmente eu não uso vermelho rsrs... Mas amei demais a cor :)!

    Sweet Teen

    ResponderExcluir

Back
to top