Bizarro: Cirurgia plástica coreana

Atualmente as cirurgias plásticas estão cada vez mais comuns na sociedade e muitas pessoas já fizeram ou têm vontade de fazer uma.
Todo mundo sabe do fanatismo pela beleza e perfeição das orientais e por lá cerca de 20% das mulheres já se submeteram a um tipo de cirurgia plástica. O problema é que não são simples correções, mas sim mudanças radicais. 
Confira alguns resultados:


Tenso né gente, será que vale mudar tanto para se sentir bem ou vocês acham que já está virando doença? 
Beijos!

CONVERSATION

9 comentários:

  1. Boa matéria, mas não vi nada de bizarro! hehe
    achei até que melhorou e muuuito! vale a pena fazer para se sentir bem! Vamos combinar que eles eram horrorosos antes da cirurgia kkkk :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eram mesmo, mas acho muito bizarro essas mudanças radicais, imagina quantos ossos quebrados e lixados para chegar nesse resultado, que dooooor :S

      Excluir
  2. Eu amo musica coreano, por isso meio que me acostumei com essas mudanças radicais - debut faz milagre, principalmente os da SM -, eu super toparia fazer e acho que as cirurgias de lá são as melhores do mundo.

    Capricornizando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá pra ver que a qualidade é ótima né, talvez não haja tantos erros médicos como aqui no Brasil

      Excluir
  3. Mas no caso das pessoas "queixudas", a plástica é considerada necessária pois é na verdade um problema ósseo. Nos outros casos, achei válida a cirurgia pois as pessoas ficaram bem mais bonitas e provavelmente mais confiantes depois a intervenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, em primeiro lugar vem a auto-estima das pessoas, se sentir bonito faz bem pra alma!

      Excluir
  4. Eu acho que eles devem fazer sim já que fica muitoooo melhor depois, bj!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que eles devem fazer sim quantas cirurgias forem necessárias para corrigir imperfeições.. .pois os resultados são muitoooo satisfatórios. Bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ficaram outras pessoas né, irreconhecíveis! Beijos

      Excluir

Back
to top