Resenha: Óleo Trifásico Natura Ekos


Hoje vim trazer uma resenha de um produtinho que vem sendo meu super aliado neste inverno, o Óleo Trifásico Natura Ekos.


O que diz o produto: O óleo essencial das folhas da pitangueira possui uma nota verde e única, que, associada a notas florais, oferece um perfume surpreendente. Com propriedades emolientes, esse óleo deixa a pele macia, sedosa e deliciosamente perfumada e hidrata por 24 horas. Perfumação e hidratação por 24 horas, deixando a pele macia e sedosa.

Minha opinião: Com o inverno aqui do Rio Grande do Sul ninguém consegue sair do banho e ficar lá, na "friagem", passando hidratante, o negócio é correr pra colocar a roupa ligeiro. Com o frio nossa pele resseca muito, então uso este óleo corporal durante meu banho quentinho, fico perfumada e ainda por cima fico hidratada. 
Este óleo já está quase no fim (a foto não é recente), mas não é dos melhores. Acho ele muito "aguado" e o perfume de pitanga preta é enjoativo demais. Logo após o uso a pele fica super hidratada e cheirosa, mas isso tudo não dura 24 horas não, é claro que não é a mesma coisa que não usar nada, mas não é aquela hidratação esperada. 
Bom, não recomendo o óleo, acho que poderia ser mais consistente como outros óleos que tenho e adoro (em breve faço mais resenhas), é claro que em custo ele é mais barato (cerca de 55 reais), mas investir um pouco mais num produto de maior qualidade é essencial.

E aí , você já usou os óleos trifásicos Natura Ekos, comente e diga o que achou. Beijos!

CONVERSATION

10 comentários:

  1. Olá querida tudo bem? Parabéns pelo blog, está lindo!!!
    Adoro essa linha da natura,alias, adoro os produtos da natura,rsrsrs! Sucesso! Beijos :**
    www.diariodepenteadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Também adoro, ele é bom, mas poderia ser melhor. Beijos!

      Excluir
  3. ooi princesa , eu ja experimentei um desses mas nao me lembro qual era a fruta ! mas eles são otimos excelente mesmo para usar no inverno !
    linda eu amei seu cantinho me apaixonei e já estou seguindo ! te convido a conhecer meu cantinho e também seguir *--* retribui esse carinho sz beijos
    http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muitos aromas da Natura Ekos né, obrigada por tudo vou retribuir! Beijo!

      Excluir
  4. Já usei é bem gostosinho.
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei rsrs bjs http://myimperfectworldib.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não te recomendo este, mas pode ser que você goste, beijos!

      Excluir

Back
to top