Tag: Conhecendo o blog


Oi gente, fui indicada para a tag conhecendo o blog pela fofa da Paloma Novais do blog Garota Invisível, obrigada querida. 

Regras:
  1. Os blogs selecionados para a TAG devem responder as 11 perguntas;
  2. Devem indicar 10 blogs que também deverão responder a TAG;
  3. Os blogs selecionados para responder a TAG devem ter poucos membros - aconselho 100 ou menos - pois o intuito é de fazermos com que eles sejam mais vistos e unirmos os blogs.

Perguntas:

1. Como escolheu o nome do blog?
No início o nome do blog era Blog da Alyh (super criativo né hahaha) e na medida que o blog foi tomando jeito decidi mudar para Smart Girl. Este ano decidi que iria levar o blog mais a sério, queria profissionalizá-lo mais, então há mais ou menos uns dois meses atrás estreei o nome Falando com a Ali, que se torna mais a cara do blog nessa fase de transição.

2. Quanto tempo se dedica ao seu blog?
Não tenho muito tempo para me dedicar ao blog por conta dos estudos, mas diariamente dedico o horário da tarde para o blog, entre estudos e outras coisas tento encaixar o blog nem que seja numa meia hora.

3. Já teve problemas com comentários de anônimos no blog?
Nunca tive.

4. Pretende mudar algo no blog em 2013?
Como já comentei o blog está passando  por muitas mudanças, quero deixá-lo o mais profissional possível.

5. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Tô sempre sem inspiração hahaha, daí fico sem postar. Gosto quando os posts fluem facilmente da mente, quando estou realmente com vontade de postar. Não adianta não ter ideia e fazer um post de qualquer jeito, tenho que estar a fim.

6. O que gosta de fazer quando está no computador?
Gosto de me manter atualizada em relação a tudo, ao blog, aos estudos, às redes sociais, notícias do momento. Creio que para um blogueiro, estar atualizado é essencial.

7. Quantos livros você lê por mês?
Depende, geralmente leio bastante, mas tem meses que o tempo não dá conta pra tudo. Leio no mínimo um livro por mês.

8. Quantos blogs você visita todos os dias?
Muitos, meu deus! Minha lista de leitura de blogs é enormeeee!

9. Qual blog visita todos os dias?
Niina Secrets, Super Vaidosa, entre outros...

10. Quanto tempo você está na blogosfera?
Já estou a 2 anos.

11. Você se inspira em outro blog? Qual?
Tenho inspiração de muitas blogueiras, mas gosto de que o blog seja sempre a minha cara, apenas tenho admiração pelas outras blogueiras. 

Bom meninas, é isso. Não vou indicar blogs, pois sei que muita gente não gosta de receber tags, então quem quiser pode responder e deixar o link nos comentários par mim ver, beijos!


CONVERSATION

12 comentários:

  1. Adorei flor, acabei de conhecer o blog e adorei saber mais sobre ele! :}


    Beijinhos, já estou seguindo!
    Lia *.*
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. tbm acabei de conhecer seu blog e gostei muito de voc
    nossa mudou o nome 3 vezes HIHI mas eu tbm tõ quase lá já
    eu só não vou responder porq já respondi essa tag e acho super legal HIHI
    beijooos floor

    peequenavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei da tag, bem legal!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi querida! Adorei a tag...ainda não respondi nenhuma tag no blog...acho que essa ficaria legal...bjus e bom fds!

    www.diariodepenteadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficaria legal, é bom para os leitores conhecerem melhor você e o blog, beijos!

      Excluir
  5. Adorei saber um pouco mais sobre a história do blog, é sempre bom. :}

    Beijos,
    blog-meninasdepreto.blogspot.com :*

    ResponderExcluir
  6. acho legal da sua parte mudar o nome do blog , procurando sempre o melhor pra ele :)

    http://amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É né, mas agora estou satisfeita, não pretendo mudá-lo mais! Beijos

      Excluir

Back
to top