Tag: Skoob, minha estante virtual

Vi essa tag no blog Profano Feminino e como amo leitura não podia deixar de responder. São quinze perguntas sobre minha estante virtual do Skoob, confiram:

1- Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDO no Skoob? 
Tenho 41 livros lidos, mas na verdade já li muito mais só que como antes não tinha conta na rede social e já faz muito tempo que li, não lembro do título de muitos. 

2- Qual livro você está lendo? 
Estou lendo Bom-Crioulo de Adolfo Caminha

3- Quantos livros tem na sua aba VAI LER? 
Atualmente tenho 16 livros.

4- Você está relendo algum livro? Qual é? 
Nenhum no momento.

5- Quantos livros você já abandonou? Quais são eles? 
Abandonei 6 livros que são: Tudo por amor de Dan Jacobson,  O livro perdido das bruxas de Salem de Katherine Howe, Queimada de P.C Cast e Kristin Cast, Sereia de Tricia Rayburn, A menina que roubava livros de Markus Zusak e As crônicas de Nárnia de  C. S. Lewis.

6- Quantas resenhas você tem cadastradas no skoob? 
Tenho 7 livros resenhados.

7- Quantos livros avaliados você tem na sua lista? 
Já avaliei 24 livros.
8- Na aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Cite alguns. 
Tenho 5 livros favoritos que são: Um amor para recordar de Nicholas Sparks, Braz e a primeira comunhão de Condessa de Ségur, Inside Girl de J. Minter, A hospedeira de Stephenie Meyer e A princesa apaixonada de Meg Cabot.

9- Quantos livros você tem na aba TENHO? 
Tenho 12 livros.

10- Quantos livros você tem nos DESEJADOS? 
Desejo 3 livros.

11- Quantos livros emprestados no momento? Quais? 
Tenho 2 que são: Puxa, qual bruxa? de Eva Ibbotson e A hospedeira de Stephenie Meyer.

12- Você quer trocar algum livro? Quais são? 
Não troco nenhum livro.

13- Na aba META, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta? 
Tenho 8 livros dos quais só li 2.

14- Qual é o número no teu paginômetro?  
É 10.759.

15- Qual o link do teu perfil do Skoob?
É este o link (http://www.skoob.com.br/usuario/511616), quem quiser me adicionar por lá fique a vontade, ficarei bastante feliz.

Era isso meninas, não vou indicar ninguém, vou deixar livre pra quem quiser responder. Se responder a tag deixe o link nos comentários, beijo!


CONVERSATION

6 comentários:

  1. Eu gostei bastante da tag, respondi uma parecida há alguns meses atrás ^^ eu também abandonei A Menina Que Roubava Livros, mas pretendo retomar. E você?
    Beijos linda,
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abandonei, mas não posso negar que morro de vontade de lê-lo, porém é muito grande e dou mais importância pra outros no momento, beijos!

      Excluir
  2. Ler é muito bom faz bem, parabéns pelas respostas, Álisson te desejo um bom final de semana, beijos.
    Lucimar Estrela da Manhã

    Divulgue seu blog no Facebook

    Fan Page

    Faço Afiliação com Blogs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ler é muito bom mesmo Lucimar, adoro! Obrigada, beijos!

      Excluir
  3. Nossa já vi tanta gente falar bem desse livro a menina que roubava livros que não entendi porque abandonou,deve ser melhor que Depois dos quinze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abandonei porque é muito grande, mas morro de vontade de começar a ler de novo, porém no momento não posso dar prioridade pra um livro tão grande, preciso terminar a lista de leitura do vestibular, beijos!

      Excluir

Back
to top