Decoração: Cozinhas retrô

Quem nunca assistiu à um filme de época e se apaixonou pela decoração da cozinha? Awn, é fofura demais gente! 
Tudo coloridinho, fofinho, com babadinho e detalhes lindos, e é inspirado nesses móveis e eletrodomésticos que são feitos as "imitações" estilo retrô para você pirar na decoração da sua casa.
Que tal umas fotos de inspiração?


Vale também restaurar aquele móvel velho da casa da vovó e partir pro vintage, aposte nas cores primárias e na tendência candy colors, tem tudo a ver com essa decoração.
Gostaram das dicas? Beijos!

CONVERSATION

8 comentários:

  1. que linda está decoração *_* , gostei muito do seu blog , estou seguindo
    Se poder dar uma visitinha no meu irei ficar muito feliz :D
    http://blogmarievivian.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Acho lindas essas cozinhas, quando vejo nos filmes fico encantada, Álisson passando pra desejar um ótimo final de semana beijos.
    Blog:Lucimar Estrela da Manhã

    Grupo:Divulgue seu blog no Facebook

    Fan Page

    Me encontre no Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo Lucimar, ótimo final de semana pra você também, beijos!

      Excluir
  3. Esas cozinhas são lindas, mais a ultima ganhou meu coração, muito fofa.
    Flor já estou te seguindo se você puder retribuir ficarei muito feliz em te-la lá no meu cantinho.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/08/sorteio-bolsa-poquet.html
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Essas decorações retro sempre me lembram a minha infância pacata no interior, rsrs...

    Tem sorteio no meu blog, participa? <3
    http://hannahmaffra.blogspot.com/2013/08/sorteio-blusa-chinesa-de-cetim-da.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembra muito o interior né, minha vó tem os móveis bem assim! haha
      Beijos!

      Excluir

Back
to top