Bizarro: Tratamento com sangue humano para rejuvenescimento


Já ouviram falar no tratamento para rejuvenescimento com sangue humano? Ele ficou famoso depois que Kim Kardashian fez e mostrou em seu reality show Kourtney & Kim Take Miami, e também no editorial da Vogue Itália feito por, nada mais nada menos, que Gisele Bundchen.


Existem dois procedimentos que utilizam o sangue como material para rejuvenescimento: um chamado Vampire Facelift em que o sangue é colhido do braço do paciente e levado para uma centrífuga que realiza a separação das plaquetas. Primeiro, o rosto da pessoa é coberto com hialurônico, velho conhecido no preenchimento de rugas e linhas finas, em seguida são feitas aplicações do sangue colhido anteriormente no rosto do paciente. A segunda técnica se chama Vampire Facial é feita a aplicação apenas das plaquetas, dizem que dói muito! Qualquer uma das duas brincadeirinhas custa em torno de 1.200 dólares e dura 45 minutos. 


No Brasil nenhum desses dois procedimento são permitidos pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), mas mesmo se fossem eu não faria. 

E você? Faria o tratamento com sangue humano? Comente, beijos!

CONVERSATION

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu também não teria, querendo ou não é nojento! haha

      Excluir
  2. Quando eu vi isto , eu lembrei do caso daquela antiga rainha xd que matava meninas jovens para utilizar o sangue delas '-' , é buéda estranho isto eu acho que eu não teria coragem de fazer com o sangue de alguém ou com o meu '-' ,sei la é sinistro ...
    http://blogmarievivian.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei de qual rainha você está falando, será que a idéia não surgiu dessa história? teeenso kkk

      Excluir
  3. Única coisa que tenho a dizer: nojento! Acho besteira essas pessoas ficarem passando titica de galinha no rosto, sangue humano, etc para não envelhecer. Gente, vamos envelhecer de qualquer forma! Prefiro ficar normal e saudável do que toda esticada e feia.

    Vem conhecer o Just Babis (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, as pessoas precisam entender que é a lei da vida. Só ta faltando acharem a fonte da juventude né, por favor! hahaha

      Excluir
  4. Vish! Não teria coragem de fazer jamais, como você mesmo disse é BIZARRO!
    Não, não e não! Adorei o post, bem polêmico e interessante.

    Beijão

    Jullyana -> http://www.vidaaposvinte.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, também não faria e por esse precinho então? Beijo

      Excluir
  5. Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
    Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    Quem seguir no insta, sigo de volta http://instagram.com/theworldofmari

    ResponderExcluir
  6. Éca, kkkk'


    http://blogmeusrascunhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Back
to top