Filme: Um dia

Nome: Um dia (One day) 
Gênero: Romance, drama.
Duração: 108 min.
Classificação indicativa: 12 anos.


Emma e Dexter se conheceram na faculdade, em 15 de julho. Esta data serve de base para acompanhar a vida deles ao longo de 20 anos. Neste período Emma enfrenta dificuldades para ser bem sucedida na carreira, enquanto Dexter consegue sucesso fácil, tanto no trabalho quanto com as mulheres. A vida de ambos passa por várias outras pessoas, mas sempre está, de alguma forma, interligada. 










Opinião: Sabe quando você lê o livro e fica morrendo de vontade de assistir o filme pra comparar? Pois é, sou dessas. Baixei o filme e assisti com meu namorado, que já havia visto, mas me meio que me "decepcionei", pois quando lemos um livro criamos uma história pra ele e o filme fugiu muito da minha imaginação. 
Mas não que o filme seja ruim, pelo contrário, o filme é ótimo, porém corta algumas cenas da história real. Indico pra quem gosta de romance e olha que não é daqueles "mimizentos" não hein, defino como um romance da vida real. 
Posso dizer uma coisinha básica? Não gosto do final dessa história.


Trailer:

Se alguém se interessou pela resenha do livro clique aqui. Espero que assistam, vale a pena. Beijos!







CONVERSATION

7 comentários:

  1. Adoooooooorei a dica, fiquei com uma mega vontade de assistir cara! Já até chamei meu namô para ver comigo! hehehehe
    Lindo seu blog nega, parabéns!
    http://falandocomaali.blogspot.com.br/2013/10/filme-um-dia.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não vai se arrepender, é ótimo pra assistir com o namô hein, beijos!

      Excluir
  2. Mesmo eu nunca tendo lido o livro e nem visto o filme, já meio que minhas expectativas deles serem bons é altíssima! rs
    Beijos
    http://donaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E são muito bons hein, vale a pena ler e assistir, beijos!

      Excluir
  3. Quero muito ler o livro daí eu poder assistir o filme me falam que é ótimo !

    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É perfeito esse filme, awwn <33333
    beeijos;*

    http://sooulteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Back
to top