Tendência: Sandálias gladiadoras

Oi gente, estou louca para gravar um vídeo pra vocês de make pro Halloween, porém estou dodói com dor de garganta e não consigo nem falar direito, mas assim que melhorar vou tentar fazer isso, prometo!
Hoje então vim trazer para vocês a maior aposta de tendência para o verão 2014, as sandálias gladiadoras. Sim, isso não parece estranho pra vocês né, é porque nos anos de 2009/2010 (se não me engano) elas foram a febre do momento e todo mundo tinha uma, inclusive eu, e agora elas estão presentes em desfiles e nos looks das famosas, vamos conferir?


Eu não gosto muito dos modelos que vão até o joelho, tenho uma que vai até o tornozelo e amo. Dica: Nunca jogue fora suas peças que foram tendência alguma dia, a moda é como um ciclo, sempre vai e volta.
Só lembrem-se de uma coisa meninas, as gladiadoras até o joelho encurtam e "engordam" as pernas, então muito cuidado na hora de comprar. E nada de acessórios demais, elas por si só já chamam atenção no look.

Aproveitem para garantir suas gladiadoras, que já estão nas lojas por sinal. Espero que tenham gostado, beijos!


CONVERSATION

5 comentários:

  1. amo gladiadoras,mas ao tenho nenhuma vc acredita.

    beijos

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, é aquele tipo de coisa que você para e diz: "Bonito, mas não pra mim" Beijos

      Excluir
  2. Acho bonito, mas não usaria...rs, acho muito "extravagante"!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    *Passa lá no blog, está tendo sorteio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ter muuuito estilo né, por isso prefiro as curtas, são mais discretas, beijos!

      Excluir
  3. São lindas essas sandalias, já quero uma ^^
    beeijos;*

    http://sooulteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Back
to top